Eu tenho uma ileostomia

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O tão esperado encerramento...

Chegou finalmente o dia de encerramento da ileostomia... a felicidade era muita mas o receio de mais uma ida ao bloco não estava afastado! Sentia uma áurea positiva e estava toda a gente alegre...

Na hora de ida para o bloco veio aquele frio na barriga juntamente com muita ansiedade... é difícil de descrever!

Já à entrada para o bloco, quando estavam a ministrar o soro e a anestesia, lá veio o Dr L que meteu conversa comigo no sentido de me descontrair a afastar alguns fantasmas da minha cabeça. "Viste a onda de Nazaré? Daqui a uns tempos já podes ir para dentro de água novamente..." diz-me ele com um ar sorridente. Pouco depois apaguei...

Quando acordo estou uma sala (recobro) e a primeira reacção foi ir à procura do saco... "Boa, já cá não está!" penso eu... fui à procura de outros "acessórios" e nada! "Boa! Deve ter corrido mesmo bem... não tenho mais nada! pensei eu novamente.

Depois vem uma enfermeira pergunta-me como estava e se tinha dores... ao que lhe respondi que não tinha dores e que estava bem. Ao que ela me disse que já me vinham buscar para ir para o quarto!

Sem comentários:

Enviar um comentário