Eu tenho uma ileostomia

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um quarto muito particular!

Estava tudo a correr bem demais, era demasiado bom para ser verdade! Pelo caminho bem que me avisaram que só havia um quarto individual disponível (o que tendo em consideração o quarto que era não era de admirar que estivesse vago!). Já em Abril me tinham ameaçado ir para este quarto mas tiveram pena de mim, mas desta vez não havia mesmo volta a dar!

Nem quis acreditar quando entrei naquele quarto, o quarto do SLB!!! Era demasiado mau para ser verdade! Nas portas haviam fotografias de alguns jogadores, nas parece a lista de todos os títulos conquistados pela equipa de futebol juntamente com alguma velhas glorias juntamente com o simbolo do clube em proporções de clara falta de gosto, o resto era simplesmente vermelho e branco. Demasiado mau para ser verdade... estava montado o cenário para que nos próximos dias algo fosse correr mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário