Eu tenho uma ileostomia

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Segunda Colonoscopia

Obviamente depois do que aconteceu na primeira colonoscopia (onde acho que o médico foi negligente porque podia muito fácilmente ter-se esforçado e lavado o intestino) tive de fazer uma segunda, desta vez com um médico recomendado.

Desta vez foi-me recomendado o Klean-prep, uma coisa asquerosa e que sabe mal que se farta. O problema é que mais uma vez não teve qualquer efeito. Desta vez falei com o médico antes e ele recomendou clisteres... foram 3 e mesmo assim o intestino ficou mal preparado, mas foi possivel ir mais além (muito mais!).

O parecer médico foi mais ou menos o mesmo da primeira... uma polipose multipla. Nem eu sabia que tal coisa existia...

O médico que fez o exame encaminhou-me, na mesma hora, para um cirurgião (supostamente um dos melhores do país!) que curiosamente estava a dar consultas naquele momento... e eu ainda meio zonzo da sedação.

Sem comentários:

Enviar um comentário