Eu tenho uma ileostomia

domingo, 27 de março de 2011

Chorei pelos 2!!

Foi uma notícia muito triste a que recebi por sms de uma grande amiga minha... foi uma daquelas notícias que nos deixa sempre tristes, mas quando não estamos bem afunda-nos completamente. Não aguentei e chorei.... chorei por ela e por mim ao mesmo tempo. Chorei por ela porque este tipo de situações, apesar de acontecerem, nos dão sempre uma tristeza imensa e queria mesmo abraçá-la e dar-lhe um beijo de conforto. Por mim, porque na minha situação não sou boa companhia para ninguém, nem para mim mesmo, e o sentimento de impotência perante ambas as situações deixou muito triste.


Esta notícia teve efeito exactamente oposto à outra notícia que ela me tinha dado em Fevereiro, fiquei muito contente por ela e pelo marido dela (mais um grande amigo!).

Amiga, desculpa não te ter dado um abraço forte neste momento difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário