Eu tenho uma ileostomia

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A reviravolta necessária

Já me tinham dito que em certas situações da vida se deveria viver um dia de cada vez. Estou a aprender isso da pior maneira, por minha conta e risco. Se ontem foi claramente um dia muito mau, hoje acordei com vontade que o dia de hoje fosse completamente diferente. Acreditei que fosse possível ser diferente. Pus a situação em perspectiva e analisei os problemas de ambas as partes. Como já muitas vezes tinha reparado noutras situações da vida, a falta de comunicação é preponderante para que a maioria das coisas da vida corram muito mal. A maioria das pessoas tende a prender-se ás suas próprias vivências e experiência esquecendo-se que a maior riqueza do mundo está na sua diversidade e que todos devem ter uma palavra a dizer. Hoje quando acordei disse que o dia era para ser ganho. E assim foi..... Mas tenho de sempre em atenção que ainda faltam muitos dias para o final desta batalha, uns vão ser perdidos mas o mais importante é que a próxima vitória seja já amanha, e assim sucessivamente até á grande vitória!
Hoje, de entre as várias boas notícias voltei a poder sentar-me!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário